As 3+: Máscaras de Cílios

Oi Meninas, como estão?

Hoje vim falar um pouquinho das três máscaras e cílios que provei, gostei e super recomendo, as mais queridinhas para mim.

The Colossal Volum’ Express – Maybelline: Realmente essa máscara dá um efeito incrível, dando bastante volume, mas não alonga muito. Uso ela quase todos os dias. Ela tem a versão lavável e a prova d’água, que é minha preferida.  Esta só sai com demaquilante bifásico mesmo, não adianta tomar banho, esfregar, que ela ainda fica nos cílios. O único defeito que eu acho nela é que borra um pouco na hora de aplicar, mas é só tomar cuidado. Preço médio: R$29,90.

Super Shock – Avon: Adoooro ela. Essa mascara dá um volume ótimo para os cílios deixando bem natural, não embola e não borra. Só que eu acho que ela seca muito rápido no tubinho e pega pouco produto. Mas ainda assim ela é excelente. Quando eu quero um efeito bem artificial e com muito volume eu passo uma camada dessa e outra da Colossal. Preço médio:R$ 24,00.

Magic Effect – Contém 1g – Essa é uma máscara super boa também. Alonga e curva bastante os cílios. O aplicador dela é bem diferente, ajudando muito na hora de aplicar nos cílios menores. Só que, na minha opinião, ela é um pouco cara. O custo-benefício não é bom, porque não a acho tão espetacular pelo preço. Preço médio: R$ 63,00.

Máscaras que quero testar:

Aqui vão algumas máscaras que tenho muita vontade de testar e que ouvi e li maravilhas delas.

They’re real – Benefit: é a top do momento. Promete alongar e curvar os cílios de uma maneira magnífica.

L’Oreal Voluminous Volume Building: dizem que dá muito volume. A marca é uma das minhas queridinhas, então quero comprá-la.

The Falsies – Maybelline: esta promete deixar os cílios com efeito de postiços. Aí só provando para saber…

Qual sua máscara de cílios preferida? Escreva nos comentários.

3 pensamentos sobre “As 3+: Máscaras de Cílios

  1. Pingback: Dica de Make: Glitter preto e côncavo rosa | Admirável Mundo de Feminices

Deixe um comentário

