Admirável da Semana #2: Santa Lolla

Essa semana vou falar de uma marca que já é bem conhecida por ai, a Santa Lolla. Vende calçados, bolsas e acessórios. Vou confessar para vocês que já passei inúmeras vezes em frente a loja e nada tinha me chamado atenção (até porque são produtos carinhos), mas esta semana uma amiga me mandou por e-mail um flyer virtual da loja que mostrava a coleção de verão. Confesso me apaixonei. Entrei no site da loja e vi uma infinidades de estampas e modelos.

Isso não é publicidade, não ganho nada com este post. Estou mostrando porque achei a loja bem legal.

A Santa Lolla apresenta várias tendências que eu gosto muito, como o neon (veja o post sobre neon aqui.)

O que eu mais gostei foi o slipper com bolinhas neon. Ele é lindo!

Também tem bastante coisa com spikes e animal print:

Bem, como ainda não tenho nenhum produto da marca, não tenho como falar da qualidade. Se alguma de vocês já usaram Santa Lolla deixem um comentário dizendo se a qualidade é boa ou não.

Pra quem quer conhecer, tem uma loja no shopping Iguatemi Caxias, ou você pode entrar no site http://www.santalolla.com.br/.

Deixe um comentário

