Resenha: UV Perfect L’oréal Cor Uniformizante

Hoje vou falar um pouquinho do UV Perfect da L’oréal que é o  hidratante de rosto que eu uso.

Segundo a marca: “Pele com imperfeições e áreas escurecidas?! UV Perfect Cor Uniformizante unifica a o tom da pele e a ilumina proporcionando assim um efeito natural.”

O que eu acho: Bom, eu não fico sem ele.

Ele é um hidratante protetor avançado, com proteção contra raios  UVA/UVB e  contém FPS 30 que para mim já é o suficiente, mas quem tem a pele clarinha, talvez precise passar protetor solar antes.

O UV Perfect tem ação anti-oxidante e anti-poluição. Ele tem textura leve e cor de base.

Quanto ao seu efeito uniformizante, eu acho bem bom, mas não chega cobrir muitas imperfeições. Ele é só deixa a pele com ar de saudável.

No dia-a-dia eu não costumo usar base, somente ele. Eu recomendo muito a quem tem pele morena ou negra, que tem uma variação de tom na pele do rosto, algumas áreas mais claras que outras.

Minha pele não é muito oleosa, então para mim ele não fica grudento, mas deixa a pele levemente iluminada. 

O meu eu comprei nas Lojas Renner e paguei R$39,90

Um pensamento sobre “Resenha: UV Perfect L’oréal Cor Uniformizante

  1. Pingback: Admirável Mundo de Feminices

Deixe um comentário

