Resenha: Paleta Jeans – Boticário

25Oi meninas!

A resenha de hoje é sobre a paleta jeans da coleção Intense do Boticário.

DSC01708

Essa paleta vem com quatro cores de sombras: azul iluminadora(a clarinha), azul-céu(a mais escura), verde água e castor( a marrom). As cores são lindas, mas a marrom deixa a desejar. Veja o swatch:

DSC01711

As sombras tem uma pigmentação ok, mas quem tem a pele morena ou negra tem que passar um lápis branco ou uma base de sombras mais clara para a pigmentação ficar melhor. Quanto a durabilidade eu achei fraquinha, as sombras vão “desaparecendo” com o tempo.

Veja como ela ficou para mim:DSC01849

Sinceramente, eu esperava mais dessa paleta, é o primeiro produto de maquiagem que eu compro do Boticário e acho que criei uma expectativa em torno da marca. Não recomendo pois acho que há marcas com sombras azuis muito melhores, como Duda Molinos.6

Bom, mas quem usou e gostou, deixe aqui nos comentários sua opinião!

Um pensamento sobre “Resenha: Paleta Jeans – Boticário

Deixe um comentário

