Admirável da Semana #7: Mad TV

neumanEu sei que é velho pra caramba… mas eu quase nem ligo a TV e só vi pela primeira vez essa semana. Estou falando de Mad. Para quem também tá por fora da caixa, Mad é um seriado em desenho animado, que passa (eu acho) no Cartoon Network. Ele é baseado na revista Mad que já existe  desde… ever, nem sei quanto tempo, e faz sátiras do mundo da televisão, celebridades em geral. O desenho está na 2ª temporada, e eu assisto pelo youtube. Tem os episódios todos dublados e o melhor de tudo, a maioria dos personagens, as vozes são dos dubladores originais, como Guilherme Briggs dubla Superman, entre outros.

Sem título (2)

Muita gente agora deve estar pensando: o que tem de legal nisso? O desenho é ruim! Certo, é realmente uma besteira, é meio idiota, mas eu achei muito legal e engraçado. Sabe, não tem sentido nenhum, mas é bem divertido. Você que é uma criança crescida como eu, veja alguns vídeos de Mad, e comente se gosta ou não:

Deixe um comentário

