Dicas de Make para o Ano Novo

Oi meninas!!

Hoje vim dar duas sugestões de maquiagem para passar o fim de ano. São makes bem simples e fáceis de fazer em casa, dá para adaptar conforme o que você tem.

1ª. Azul

Essa make é mais cara de verão mesmo, já que a maioria das pessoas se vestem de branco, fica bonito colocar uma cor.

DSC01894

DSC01896

Eu usei a paleta Jeans do Boticário (resenha aqui).

No cantinho interno eu usei um azul bem clarinho, no meio da pálpebra eu adicionei azul céu e no canto externo e côncavo um azul escuro. Esfumei tudo para formar um degradê.

Na linha d’água e na parte inferior dos cílios eu usei o lápis azul da Natura (resenha aqui).

E muitaa máscara para cílios.

DSC01908Usei batom e blush neutros. Quem preferir pode usar só dois tons de azul, fazer um delineado, fica a seu gosto.

—————————————————————————————————————-

2ª. Neutro

A segunda sugestão de make é mais discreta. É com sombras neutras e cintilantes.

DSC01921

DSC01914

 

Eu usei uma sombra cintilante em toda a pálpebra e no canto externo subindo para o côncavo eu usei uma sombra verde escura de um duo da Koloss.

Use lápis preto na linha interna dos cílios.

Optei por um gloss rosa.

 

DSC01911

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que ajudem vocês a escolherem a maquiagem para o reveillon.

Deixe um comentário

