Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

Oi meninas!

Hoje eu vim fazer resenha do Óleo Extraordinário Elseve. Há algum tempo queria experimentar ele, pois a propaganda era enorme e todo mundo estava falando sobre ele. Estou usando-o fazem algumas semanas.

721670_desc

O que a marca diz: “Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.”

Não entendeu? Bom, nem eu. Então vou explicar o que eu achei dele.

O óleo é transparente e  tem uma textura leve. A embalagem vem com pump, o que é super prático, e vem com 100 ml de produto, para um óleo é bem generoso. O cheiro dele é bem notável, no começo achei enjoativo, mas se tornou agradável conforme fui usando. Ele serve como protetor térmico, principalmente para que pega bastante sol e também como finalizador.

loreal

Comparando com alguns óleos tipo Bicho da Seda e Argan, eu achei ele melhor, pois não é tão pesado. No site da Loreal tem diversas maneiras para utilizar ele. Quem quiser acessar clique aqui. Eu testei duas: como óleo finalizador e antes de lavar o cabelo.

Como finalizador ele é bom mais nada superior a Moroccanoil ou outro óleos do gênero. Ele deixa o cabelo com aparência mais saudável e nutrido, mas no meu cabelo é só uma aparência passageira, não repara muito os fios. Na embalagem diz para aplicar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Não faça isso! Por mais que ele seja bom, cheiroso e tudo mais, é óleo. 4 pumps é muito produto. Eu tenho o cabelo crespo, médio e seco, e uma pressionada do produto para mim é mais que suficiente. Para quem tem cabelo oleoso então, só uma pouquinho e bem nas pontas.

Como aplico creme sem enxágue, só uso ele com o cabelo seco, pois ele ficaria com aspecto duro e oleoso.

Também usei ele como revitalizador. Aplico uma quantidade generosa em todo o cabelo e deixo por alguns minutos antes de lavar o cabelo. Ele ajuda muito a nutrir os fios e deixar mais hidratado.

Finalizando, ele é muito bom, mas não é “extraordinário”. Não faz aquela diferença, mas para quem tá procurando um óleo bom e fácil de encontrar, é uma boa pedida. A marca L’oreal para mim é uma das melhores, prefiro ela a TRESemmé e outros produtos vendidos em lojinhas de cosméticos.

Você pode encontrar o Óleo Extraordinário da Elseve em fármacias, nas lojas Renner e em lojas de cosméticos. Ele custa aproximadamente R$29,00.

Beijinhos e até um novo post!

Deixe um comentário