Novo filme da Liga da Justiça

Oi queridos leitores! Sim, eu estou viciada em super heróis! hahaha

Dia 24/01,  o site Latino Review liberou informações sobre o  roteiro do futuro filme “A Liga da Justiça”. Essas informações revelaram quais heróis estarão presentes na produção, são eles: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash. Just the best!

 justice_league-reboot-just-five-famous

Muitos fãs acabaram estranhando pela falta de Aquaman, Caçador de Marte e Gavião Negro. Sendo que os três citados fazem parte da formação clássica da liga, mas ainda segundo o site esses personagens podem fazer pontas durante o filme.

Quem pensou que a série “Arrow” serviria como uma alavanca para colocar o Arqueiro Verde no filme se enganou.  Será que a Warner e DC estão com medo das comparações com o Gavião Arqueiro de “Os vingadores”?

Outra questão que me faz pensar um pouco é: Por que a Warner irá gastar dinheiro fazendo um filme do anti- herói Lobo(papel que The Rock está negociando para protagonizar)? Será que ele pode aparecer no filme?

Falando ainda um pouco do filme, especula-se que o vilão da adaptação será Darkseid, supervilão  da DC Comics.

jla_211

Boatos sobre o elenco e direção: 

Batman: Fontes dão quase como certo a presença do ator Joseph Gordon Levitt no filme, se for assim, o filme provavelmente, iria seguir o tom realista dos filmes de Nolan. Algo que não daria muito certo nesse universo se formos pensar bem. Outros atores que já foram cotados para o papel são Armie Hammer e Colin Farrell. Realmente não gostaria se fosse o Joseph, pois ficaria muita conexão com o fato de ele ser o Robin no “The Dark Knight Rises”. De qualquer forma sentirei falta do Christian Bale!

Lanterna verde: Possivelmente voltará a ser vivido pelo ator Ryan Reynolds, só que  seu personagem estará mais maduro e menos cômico.

Superman: Novamente interpretado por Henry Cavill que estrela o próximo longa do “Homem de Aço” com estreia prevista para julho no Brasil.

Mulher- Maravilha: Ano passado surgiu alguns boatos que Cassie Fliegel estaria negociando para viver a Princesa Amazona, mas a Warner não quis confirmar. Outra possível atriz seria Jessica Biel, que em 2007 estava cotada também.

Flash: Por enquanto é o herói que fica mais no anonimato sendo que nenhum nome concreto surgiu para o papel.

Direção: A Warner já cogitou e convidou vários diretores para  longa, alguns foram: Sam Mendes, Christopher Nolan (Alegando que não quer mais fazer parte do universo Batman), David Yates, Ben Affleck e Zack Snyder. Tentou até mesmo Ridley Scott que dizem que recusou no mesmo instante. Porém  agora aparece como mais cotado para assumir esse cargo de diretor o cineasta Brett Ratner que já tem experiencia som super equipes pois dirigiu “X-Men – O confronto final”. Esperamos que quem assumir esse fardo saiba trabalhar bem e fazer um filme grandioso tão quanto é essa super equipe.

A Liga da Justiça deve ser lançado em 2015, para confrontar os Vingadores 2.
♥ Beijinhos e até próximo post!
Anúncios

8 pensamentos sobre “Novo filme da Liga da Justiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s