Minha nova loja de roupas favorita: Rabusch

Sem título

Oi meninas!! Como estão?

Falando um pouquinho de moda, queria apresentar para vocês uma loja de roupas que estou super apaixonada. A Rabusch é uma loja de roupas que vende online e tem loja física também aqui em Caxias do Sul, no Estação San Pelegrino.

A loja vende jeans, roupas mais voltadas para o trabalho e acessórios. Veja algumas peças:

file_50c0d7e93a950 file_50c0d77fe1a21

Estou adorando essa loja, pois é a única onde consigo encontrar as calças jeans do tamanho perfeito para mim. As roupas são bonitas, a qualidade é boa, o preço é acessível e o atendimento impecável. Isso não é um publi-editorial, eu realmente gosto de comprar lá.

Agora a loja está em promoção de verão, tudo com até 60% Off.

Vocês podem acessar o site da loja aqui.

♥ Beijinhos e até o próximo post!

4 pensamentos sobre “Minha nova loja de roupas favorita: Rabusch

Deixe um comentário

