Admirável da Semana #16: Bolsas em desenho animado

imageOlá meninas! Como estão?

O admirável dessa semana é sobre as bolsas que todos estão comentando no momento. A bolsas 2d ou comumente chamadas de desenhos animados são a top queridinhas do momento. Eu confesso que estou com muita vontade de comprar uma, mas tirando meu lado Becky Bloom, não tenho necessidade de uma, então estou me segurando.

bolsas

Bom, para quem não conhece, essa moda foi criada por duas designers super criativas de Taiwan Chay Su e Rika Li. Elas criaram essas bolsas super fofas que parecem de mentira. Esse estilo cartoon é super a cara das asiáticas, mas recentemente vêm dominando o mercado  de moda de todo o mundo.

P_00001006_8513_o

Só consegui encontrar 3 lojas online que as vende. A marca original, Jump From Paper e as nacionais  Lado B e a Whoops!

Vocês usariam ou acham too much para o Brasil?

♥ Beijinhos e até o próximo post!

8 pensamentos sobre “Admirável da Semana #16: Bolsas em desenho animado

Deixe um comentário

