A Noite do Oscar 2013: Parte 2

Olá pessoal!!

Já que nem todo viram a premiação, essa parte do post vai falar um pouco dos fatos interessantes e das fofocas da noite de domingo.

Começando pelos mais falados:

Tombo de Jennifer Lawrence.

A atriz, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, na hora de receber o prêmio foi de cara com as escadas.

jenniferlawrence_1

Mas não fique com dó. Além de ganhar o Oscar com apenas 22 anos, ela estava vestindo um dos vestidos mais comentados da semana, Hugh Jackman e Bradley Cooper  foram correndo ajudá-la e por causa da foto abaixo, todos os sites de fofocam falam nela.jenniferlawrence_2

Surpresa da Primeira Dama

Michelle Obama apareceu de surpresa para apresentar o categoria principal, Melhor Filme. Linda e sempre elegante Michelle, fez seu papel diplomático de primeira-dama dos EUA.

michelle-obama-oscar-photo

Agora a fofoca da vez não foi na América, foi no Irã. Uma agência de notícias, para mostrar o Oscar de acordo com as leis do país, cobriu o decote de Michelle, além de criticar a escolha do filme ” Argo”, dizendo que ele foi escolhido somente pela política. E ainda mais, o Ministro da Cultura do Irã, prometeu financiar um filme que mostre a outra face da história contada em “Argo”. O filme conta relatos reais sobre o resgate de reféns no Irã.ng2404076

Polêmica de “Argo”

Outro fato interessante relativo ao filme ” Argo”  foi ele ter vencido por Melhor Filme, e seu diretor,  Ben Affleck, não ter sido indicado a  Melhor Diretor.

pga-argo

Homenagem a James Bond

Os 50 anos de James Bond foi muito bem celebrado. Halle Berry, ex-bond girl, apresentou uma curta homenagem ao agente 007. Após a exibição no telão, Shirley Bassey cantou “Goldfinger”, canção do filme de 1964. Adele que ganhou o prêmio de Melhor Canção Original, também exibiu-se cantando “Skyfall”, como eu mostrei ontem. Veja a performace de Shirley Bassey: 

Piadinhas de Seth MacFarlane

Seth, o anfitrião da noite, mesmo sendo sua primeira vez, não se intimidou. Estava cheio de gracinhas. Primeiramente referindo-se a Lincoln: “O ator que melhor conseguiu entrar na cabeça de Lincoln foi John Wilkes Booth ” em alusão ao ator americano de teatro que assassinou Abraham Lincoln em 1865. Macfarlane foi vaiado.

Após soltou outra, sobre “Django Livre”: “Essa é a história de um homem lutando para recuperar sua mulher, que foi sujeita a inimaginável violência. Ou, como Chris Brown e Rihanna chamariam, um filme para namorar”, essa eu gostei.

seth_2491587b

Melhor Diretor

Bom, essa já começou mal. Na apresentação dos indicados a “Melhor Diretor” em vez de aparecer David O. Russel, de “O Lado Bom da Vida” apareceu a atriz Emmanuelle Riva.

reproducao-oscar

A surpresa mesmo foi o vencedor. Apesar de todo o sorriso de Spielberg, foi desbancado por Ang Lee levou o Oscar por “As aventuras de Pi”. Spielberg viu seu filme “Lincoln” perder 10 categorias que fora indicado.

oscars_ang_lee

Ted apresenta prêmio

O ursinho mais cara de pau do cinema apareceu para apresentar a categoria de Melhor Mixagem de Som junto com o ator Mark Wahlberg. A voz de Ted foi dublada pelo Seth MacFarlane, diretor do filme “Ted” e anfitrião da noite.

jewish26f-1-web

Kristen Stewart de muletas

A atriz da saga “Crepúsculo” pisou no tapete vermelho mancado e de muletas. O maquiador de Kristen disse no Twitter que ela tinha cortado o calcanhar 2 dias antes e ainda estava sentindo dor. Bom, sem ser maldosa, já sendo, ainda que ela não cortou os pulsos já que ganhou a Framboesa de Ouro de Pior Atriz. E “Crepúsculo” também venceu várias outras categorias, veja mais no site Omelete.Kristen-Stewart-1

Apresentação musical de “Os Miseráveis”

O elenco de “Os Miseráveis” cantou, ou dublou, enfim.. apresentou as canções “One Day More” e “Suddenly” que concorria a Melhor Canção, mas vocês já sabem quem ganhou. Bom, foi bem bonita a apresentação, vejam (desculpem pela qualidade mas foi o único vídeo que eu achei).

Ufaa.. quantos acontecimentos. Tenho certeza que ainda não falei tudo, mas valeu. Para as meninas, aguardem que terá post sobre os looks das atrizes.

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Anúncios

19 pensamentos sobre “A Noite do Oscar 2013: Parte 2

  1. Admirável a Kristen. Não sou fã dela e nem de Crepúsculo, mas ir ao Oscar de muletas, não é para qualquer uma! Além da coragem, ela também prestigiou, apesar de alguns dizendo que ela estava “nem aí”. Estava com um vestido lindo. O que faltou nela foi um cabelo mais arrumado, mas talvez o fato de andar de muletas e ter cabelo liso, esse não iria segurar nada!

  2. Olá, moça. Concordo contigo em alguns pontos (a apresentação do elenco de Os Miseráveis foi muito bem feita mesmo), discordo em outros (Seth Macfarlane não foi um bom host, suas piadas foram fracas e apelativas / e o Oscar escolhendo Argo mostrou seu lado político, mas é uma inclinação normal para o que os Estados Unidos têm enfrentado em sua crise econômica. Mas acho que esperavam que a Michelle Obama coroasse Lincoln, o que não acabou acontecendo). De qualquer maneira, fez uma boa retrospectiva do Oscar deste ano. Parabéns!

  3. Eu não gostei muito do vestido da Jennifer Lawrence não (e ela não era minha preferida para melhor atriz) , desculpem os entendidos. E já tinha ficado bem chateada pelo filme Intocáveis não ter nem entrado na categoria de melhor filme estrangeiro. Oscar…Beijos, beijos e queijos!

  4. Eu assisti à entrega do Oscar e o melhor que achei foi a Anne Hathaway ter levado a estatueta! Essa do tombo eu não cheguei a ver, acho que cochilei! rs
    Coitadinha de mim que não tenho um vestido lindo igual a esse e não sou famosa! kkkk
    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s