Músicas Favoritas do Passado

Oi galerinha! Como estão??

Bom, esse mês eu resolvi fazer diferente. Em vez das músicas favoritas do mês, eu vou postar as 10 músicas que eu mais gostava há alguns anos atrás. Quando tinha videoclipes direto na MTV.

Para falar a verdade, meu gosto musical não mudou muito. Continuo gostando dos mesmos artistas, quem acompanha o blog irá perceber. Então espero que gostem, se aprovarem eu publico mais posts como este.

1. Avril Lavigne –Losing Grip

Essa música é a primeira do CD Let Go, o primeiro da Avril. Eu tenho o CD e eu lembro que eu não tinha internet, então eu lia a letra pelo encarte e tentava cantar junto. PS: Também não sabia nada de inglês.

2. Pitty – Máscara

Essa também eu tenho o CD. Eu gostava muito de Pitty, na minha época “rockeira” haha.

3. Shakira – Underneath Your Clothes

Sempre achei  essa música muito bonita.

4. Nelly Furtado – Try

Quando comecei a ouvir Nelly Furtado. Ela tinha um estilo bem diferente de agora.

5. Helião e Negra Li – Guerreiro, Guerreira

Sei lá porque, mas eu ouvia muito ela.

6. The Back Eyed Peas – Where is the Love?

Essa tocava muito nas rádios. A primeira música que eu ouvi do Black Eyed Peas.

7. Outkast – Roses

Essa música é muito legal e o clip é bem divertido.

8. Linkin Park – Numb

Bom, essa era toque do meu celular até pouco tempo, quando mudei para “Burn It Down” 🙂

9. Shaggy – Angel

Essa gruda na cabeça.

10. Alanis Morissette – Thank You

Gostava bastante de Alanis e essa música é bonitinha.

Vou contar uma coisa para vocês: momento super nostálgico fazendo este post!

 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

 

9 pensamentos sobre “Músicas Favoritas do Passado

Deixe um comentário

