Filmes: O Voo

O-Voo1Olá queridos!

Mais uma resenha de filme. Hoje vamos falar de “O Voo”. O filme é um drama estrelado por Denzel Washington. A história principal é a seguinte: Whip Whitaker é um excelente piloto. Certo dia acorda de manhã cedo depois de uma noitada, toma uns goles de álcool, dá um cheiradinha de alguma droga (não sei qual) e vai para seu magnífico trabalho.

No meio do voo  por problemas mecânicos, o avião fica fora de controle. O avião vai cair e todos vão morrer. Whip consegue aterrissar e salvar quase todos os passageiros. E é ai que começa o filme. Apesar de ser considerado um herói pela maioria, Whip é levado a julgamento. A trama segue entre o julgamento de Whip e a luta contra sua aceitação como alcoólatra.

Apesar de não ter ganhado Oscar este ano, o filme é realmente muito bom. Denzel, como eu já disse aqui, é um dos meus atores preferidos e ele definitivamente sabe fazer filmes dramáticos.

Assistam ao trailer:

 

É um filme bem concentrado, mas tem momentos divertidos e engraçados. No início parece ser sobre um assunto, mas ao longo do filme surpreende e se desenvolve em torno de um tema bem fixo, o alcoolismo. O expectador consegue ver o quão difícil é para o protagonista parar de mentir, o que torna um filme bem realista.

 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Anúncios

16 pensamentos sobre “Filmes: O Voo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s