Admirável da Semana #19: Lápis Mega Impact Avon

DSC02029Oi meninas!

O admirável dessa semana é um lápis para olhos que estou simplesmente amando! Ele é um delineador para olhos Mega Impact da Avon. É de longe o lápis mais preto que já tive. A pigmentação é incrível. Além disso, é super macio, então tem que ter um pouco de cuidado ao aplicá-lo.

Eu uso ele mais para delinear do que para usar na linha d’água, pois acho ele muito molinho. Ele dura horrores. Eu que não tenho muita habilidade com delineadores, adorei, pois tem a praticidade de ser em lápis e o efeito fica muito semelhante a um delineador líquido.

Ele na pele:DSC02021

Nos olhos:DSC02016

De ponto negativo eu acho que só tem um. Por ser macio a ponta se vai muito rápido, então tem que apontar bastante. Provavelmente ele não vai durar muito tempo, mas compensa.

avon-mega-impact-lapis-de-olhos-nude_MLB-F-3135579850_092012

O lápis Mega Impact da Avon está disponível em três cores: Preto, azul e nude. O melhor de tudo que é só R$ 19,90 e fácil de encontrar, pois afinal quem não conhece uma revendedora Avon?

 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

7 pensamentos sobre “Admirável da Semana #19: Lápis Mega Impact Avon

Deixe um comentário

