Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

DSC02034

Oi!

Hoje eu vou falar sobre o que eu acho do demaquilante bifásico da Nivea. Bom, é o demaquilante que eu mais uso. É  o demaquilante, em minha opinião, com melhor custo-benefício do mercado. É super fácil de encontrar ele, o preço é bacana, a qualidade é boa, tudo perfeito.DSC02036

Como eu disse ele é um demaquilante bifásico, portanto uma camada é oleosa e outra é líquida. Esse tipo é o melhor para retirar a maquiagem dos olhos. Para usar deve-se agitar bem para que as duas fases se misturem e aplicar no rosto com um algodão. Após enxaguar o rosto com água limpa. Quem quiser saber mais sobre limpar a pele tem um post aqui.

DSC02035

Ele remove bem toda a maquiagem, mesmo produtos à prova d’agua como as máscaras da Maybelline que são dificinhas de tirar. Ele não agride a pele, eu uso ele todos os dias.

Você pode encontrar ele em farmácias por aproximadamente R$20,00.

♥ Beijinhos e até o próximo post!

7 pensamentos sobre “Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

Deixe um comentário

