Músicas Favoritas do Mês: Nacionais

1248549946Oi pessoal!

No Músicas Favoritas deste mês resolvi postar para vocês algumas músicas de artistas nacionais que eu ouço e gosto bastante. Eu escuto muita música internacional, mas também tem músicas nacionais bem legais que eu gosto.

Nem todos os cantores que trago aqui eu gosto de todas as músicas, mas já que a proposta são músicas favoritas…

Tem vários gêneros, justamente porque eu escuto muitos estilos musicais então não tenho nenhum preferido. Bom, espero que gostem.

PS: Vou falar de músicas de artistas vivos, porque depois que morrem todo mundo gosta das músicas…

1. Vanessa da Mata – Ai, ai, ai 

2. Victor e Léo – Boa Sorte pra Você

3. Alexandre Pires – Cigano 

4. Marcelo D2 – Qual é? 

5. Pitty – Na sua Estante 

6. Sandy – Pés Descalços 

7. Fernanda Takai – Menino Bonito 

8. O Rappa – Mar de Gente 

9. Jamily – Tempo de Vencer 

10. Nando Reis – Por onde Andei 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Deixe um comentário

