Admirável da Semana #21: Aussie 3 Minute Miracle

Sem título (2)Oiii

Essa semana eu vou falar de um produto para o cabelo que estou testando há alguns dias. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar desse condicionador em outros blogs. É o Moist 3 Minutes Miracle da Aussie.

Na embalagem diz que ele é um tratamento super profundo e revitalizante. Bom, ele para mim é maravilhoso! Assim que você aplica ele já dá para sentir uma sensação de maciez e hidratação imediata. Não sei como são os seus efeitos com o uso prolongado, mas já vale super a pena.DSC02118

Ele tem a consistência de um condicionador de cabelos normal, branquinho, o cheiro dele é ótimo e não é necessário aplicar muita quantidade por vez para fazer efeito.

Eu resolvi comprá-lo porque realmente estava precisando de um hidratante, mas que não me roubasse tanto tempo. Então, vi diversas resenhas sobre ele na internet, procurei os melhores preços e comprei. Gostei muito, recomendo a todas.DSC02120

Quanto ao preço, aqui no Brasil é meio decepcionante. Ele é um produto de farmácia nos EUA, assim como nós compramos Elséve e Pantene, sabe. Lá custa aproximadamente U$ 4,00. Então se você vai viajar ou conhece alguém que vá, faça um estoque dele. Já aqui é bem carinho. A maioria das lojinhas online estão vendendo ele em torno de R$ 50,00 a R$ 60,00. As lojas que eu encontrei com o preço mais em conta foi na Debby Shop  e na Toute Les Dames que foi onde eu comprei. Lá eu paguei R$ 38,00 e a loja é nacional, em 10 dias estava em minha casa. Todos os valores não incluem o frete. Como comprei outras coisas da loja, o frete saiu em conta.

Não me arrependo de tê-lo comprado, apesar da diferença de preço acho vantajoso de qualquer forma.

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Um pensamento sobre “Admirável da Semana #21: Aussie 3 Minute Miracle

Deixe um comentário

