Filmes: Invasão à Casa Branca

20484866.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxOlá!

Sexta-feira eu assisti ao filme “Invasão à Casa Branca” e venho falar para vocês as minhas impressões deste filme. Não tinha visto nem trailer nem critica do filme antes de assistir, eu fui vê-lo unicamente porque eu gosto do Morgan Freeman 🙂

Bom, falando nisso o filme conta com um elenco incrível: Gerard Butler (300), Aaron Eckhart (Batman The Dark Knight) e Morgan Freeman.

Mike Banning (Gerard Butler) é do serviço secreto americano onde cuida da segurança do presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Após um acidente onde a primeira dama morreu, Mike foi afastado de seu serviço. 18 meses depois, terroristas norte-coreanos atacaram a Casa Branca. Mike sente-se na obrigação de ajudá-los.

Para quem gosta de filmes de ação é uma boa pedida. É um filme bem violento então sugiro que respeitem a classificação de 16 anos.

♥ Beijinhos e até o próximo post!

6 pensamentos sobre “Filmes: Invasão à Casa Branca

Deixe um comentário

