Admirável da Semana #23: Grupo Rouge está de volta!

rouge-volta-2013Oi pessoal!

Admirável dessa semana é sobre a volta das popstars Rouge. Eu escolhi falar delas, não porque eu eu ache que vai dar certo, mas porque para mim foi uma surpresa. Dez anos depois de estourarem como as vencedoras do programa Popstar no Sbt, elas estão de volta.

Já havia bastante tumulto na internet sobre o retorno do grupo há bastantinho tempo, porém foi só há uns dias atrás que foi divulgada a nova música.

A música “Tudo é Rouge”, na minha opinião é bem a cara delas mesmo, e pode sim fazer sucesso. Eu adora as Rouge tinha os CDs e tudo mais, mas né, eu tinha 10 anos! Então não sei ainda se eu e outras meninas que gostavam antes, também, vamos gostar dessa ideia , mas acho bem legal a iniciativa de fazerem música justas novamente.

volta-do-rouge-2013

Agora vamos à polêmica maior. Como vocês sabem, não sei se lembram, o Rouge foi formado a partir do programa Popstar do SBT. Milhares de garotas competiram para entrar no grupo e apenas 5 conseguiram. Fantine, Karen, Aline, Patrícia (que na verdade é Lissah mas quiseram dar um nome mais comum para ela, I don’t know why) e Luciana. Então, cadê a Luciana? A Luciana foi a primeira a sair do grupo acho que em 2004, 2005, com a desculpa que não se identificava mais com o estilo e “lenga, lenga, blá, blá, blá” e na volta continuou com isso e não quis gravar com as outras meninas.

Bom, o que eu acho disso. Vi um vídeo no Youtube de uma menina revoltada que chamava de Luciana, a ingrata, que falou muitas coisas que eu até concordo. Resumindo: ela entrou no programa popstar, portanto ela iria ser uma cantora pop!! Meio óbvio isso, não?  A ideia sempre foi um grupo como as Rouge, então ela poderia ser simpática já que não está fazendo sucesso mesmo, e gravar uma música que fosse, para comemorar os 10 anos. Agora ficar dizendo em entrevista que ainda nem teve vontade de ouvir a nova música das ex-colegas e que nem lembra mais da coreografia de “Ragatanga”… nem vou comentar isso

Finalizando, também acho a Luciana uma ingrata, pois ela ganhou o programa, gravou com grandes produtores do Brasil, cantou com a Shakira, fez super sucesso, tinha boneca com o rosto dela, tudo por causa das Rouge e agora não quer fazer parte do projeto, pela bandinha pouco falada? Sei lá, minha opinião.

Chega de delongas, vamos ouvir “Tudo é Rouge”

E ai galera gostaram da música? O que acharam da “Luciana, a ingrata”?

 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

5 pensamentos sobre “Admirável da Semana #23: Grupo Rouge está de volta!

  1. amo o Rouge desde o programa popstar. As pessoas podem dizer q é infantil e tudo mais, mas ainda assim eu amo, acho elas o maximo é o tipo de musica q o Brasil precisa, pop e sem putaria.
    Quem é Luciana? haha, vai dar super certo, e essa amargada vai morrer de inveja das outras!!
    Amei esse post!

Deixe um comentário

