Filmes: Oblivion

oblivion-M83-soundtrack

Muito bem galera! Resenha do filme “Oblivion” para vocês que estão curiosos sobre o filme e se devem vê-lo. Sinceramente a primeira coisa que eu pensei após ver o filme foi “Nossa, muito louco”. Ainda não sei se de forma positiva, mas eu achei todo o filme uma loucura científica.

Não costumo ver muitos filmes de ficção científica, mas já que tem o Tom Cruise e o Morgan Freeman, né… Bom, não dá para explicar muito sobre a história do filme, porque daria muito spoiler e ninguém gosta disso. Então vamos a uma breve sinopse:

A Terra foi atacada por alienígenas, destruindo parte da Lua, e deixando impossível a permanência dos humanos. Aí que aparece o Tom Cruise. Jack Harper é uma espécie de técnico que está na Terra com a responsabilidade de fazer a manutenção dos equipamentos de segurança do planeta contra os saqueadores. O saqueadores roubam tecnologia de máquinas que sugam a água do planeta para levar aos sobreviventes que residem numa colonia lunar. A memória de Jack foi retirada, mas ele ainda tem alguns “flashes” sobre seu passado. Nessas visões Jack vê uma mulher. Um certo dia uma nave espacial cai e ele encontra dentro dela essa mesma mulher. Bom, a partir daí a história dá uma reviravolta, e põe em xeque todas as coisas que Jack sabe sobre sua origem, sobre o que realmente acontece com a Terra e quem são os saqueadores.

oblivion-movie-header

É um filme legal, mas não muito sabe. Quem gosta de ficção científica e coisas robóticas vai gostar.

Assistam aos trailers e tirem suas próprias conclusões:

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Filmes: Oblivion

  1. Olá, eu assisti o filme e gosto de ficção científica, então para quem gosta super recomendo, pois o filme é bom sim e com atores ótimos, porém quem não gosta do assunto não vai se identificar e talvez nem entender muito bem a história.

    😉

  2. Adoro ficção é um dos meus gêneros preferidos, mas esse filme sinceramente não me pegou. Na minha opinião ele tenta ser algo que ele não, inteligente. Não quero dar spoilers, mas tem uma parte da história do filme que tem um grande furo que se tu pensar “Opa, mas isso é muito idiota ” não é nenhum exagero. Gostei até mais de Prometheus do que esse filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s