Comprando maquiagem pela internet

Oi!!
Como estão? Espero que bem. Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas lojinhas online onde encontro maquiagem e produtos para o cabelo.

a-consumidorSei que muitas meninas têm dúvida de como comprar, se é confiável, se os produtos chegam em bom estado, enfim todas essas dúvidas que eu também tinha há um tempo atrás.

Vantagens: A principal vantagem na minha opinião é o preço. É bem mais barato pela internet, tem alguns produtos que pesquisando bem você encontra pela metade do preço! Outra vantagem é a variedade de produtos. Nem tudo o que a gente quer vende na nossa cidade.

Desvantagens: Não tem como testar, isso dificulta bastante, principalmente se você quer comprar base ou corretivo. Você tem que esperar o correio entregar.

Bom, todos sites de loja que vou citar agora, eu já comprei, recebi em perfeito estado e não tenho reclamações de nenhum deles. A medida que for descobrindo novos sites legais de compras, eu vou atualizando este post para vocês.

Sites Nacionais:

Debby Shop – É uma das lojinhas que mais gosto. Lá vende os melhores produtos nacionais e alguns internacionais Catherine Hill, Yes Cosmetics, Duda Molinos, D-Make, Maybelline, Vult, tudo com um precinho bem bom.

Dampz – Na Dampz você entra paletas de sombras, pincéis da Sigma, Urban Decay, Moroccanoil, tudo direto do Brasil.

Mega Salão – Neste site tem muitas marcas, tanto nacionais quanto internacionais  e o preço é bem bacana. Também vendem produtos para salão de beleza.

Toute Les Dames Vende produtos internacionais à pronta entrega. Não possui muita variedade, mas o preço é bom também.

Sephora: É a maior loja, você encontra quase todas as marcas internacionais, mas o preço é bem mais alto.

Sites Internacionais:

Compras em sites internacionais requer mais cuidado. Você precisa de um cartão de crédito internacional. Os produtos são bem mais baratos, porém você tem que cuidar se o frete compensa. Outra coisa é a taxação. Você pode ser tributado quando sua encomenda chegar aqui no Brasil. Logo, logo vou postar sobre minhas experiências com compras internacionais, aguardem. Aqui vai as lojas que até agora eu já comprei e gostei.

Brigette’s Boutique: Acho que é a loja que vende maquiagem internacional a melhor preço. Lá você encontra MAC, Benefit, Chanel, Clinique, Maybelline, tudo super barato. Para vocês terem uma ideia, tem batons da Maybelline na promoção por $0,99. Muito barato! Entrega para todo o mundo, e tem duas opções de frete. Sempre comprei pelo frete mais barato, esse demora mais.

Sigma Beauty – Lá tem os pincéis mais incríveis, vocês já devem ter ouvido falar. Só comprei uma vez. A loja é super confiável, mas eu acho o frete caro.

Beauty Bay – É um site europeu onde você encontra marca como Too Faced, Urban Deacay, ArtDeco, Bare Minerals bem mais barato que aqui no Brasil. E o melhor, tem frete grátis para  mundo todo!

Bom aqui ficam minhas dicas, espero que tenham gostado.

 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

 

 

9 pensamentos sobre “Comprando maquiagem pela internet

Deixe um comentário

