Admirável da Semana #24: Homem de Ferro 3

iron-man-3-13hOi guris e gurias!

Vim falar do que eu achei do filme do Homem de Ferro 3. Eu estava bem ansiosa para vê-lo, fiz 2 post sobre os trailers 🙂

Bom o que eu tenho a dizer é que adorei, é um filme bem divertido. Tem ação, um pouquinho de drama e bastante humor. Não segue a risca as histórias em quadrinhos, muita coisa muda e o vilão, Mandarim, nos faz uma grande surpresa.

Não vou dizer detalhes nem spoilers porque perde a graça para quem não viu ainda. Vale super a pena assistir. Para quem é fã das HQs talvez não goste tanto por algumas coisas não condizerem, mas de qualquer forma é um ótimo filme.

Uma coisa que há de se ressaltar é que as armaduras que aparecem no trailer são muito legais, mas não têm muita importância no filme, o que me deixou um pouquinho decepcionada.

Eu vi dublado, mas eu queria muito ter visto legendado. Não curti a dublagem do Mandarim, se você ver o trailer do filme legendado, vai perceber que a voz é muito “terrorista”, mas a dublada não me cativou. Outra coisa cinema dublado tem muita criança que vai ver. Então se você gosta de assistir filmes com super silêncio na sala, veja o legendado.

Deixa eu contar o que me aconteceu quando fui ver o filme. Dublado, tinha crianças e tudo mais, mas não me incomodou as crianças falando. O que me deixou meio irritada foi um casal ao meu lado. Eles tinha a média de 20 anos de idade e sei lá, eles estavam realmente empolgados com o filme. Riram até das partes tristes, falaram desde os trailer até o final. Mas tudo bem, só deixando minha “revolta” hahah.

Dica: tem cena pós créditos então não saia da sala ao acabar o filme!

Vejam os trailer nos posts que eu fiz aqui e aqui.

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Deixe um comentário