5 canais do Youtube que você precisa ver!

youtube-logo

Oi lindos e lindas!

Hoje vim falar de 5 canais do Youtube que eu sou inscrita que eu acho muitooo legais de vocês verem. Provavelmente vocês já devem ter conhecer, mas em todo caso…

1. JovemNerd

É um canal sobre mundo nerd. Azaghal e Jovem Nerd falam sobre filmes, videogames e outras coisas mais. Os vídeos deles são bem divertidos.

 

2. Omeleteve

Esse é uma extensão do site Omelete da Uol. Tem tudo sobre filmes, músicas, séries e entrevistas. Eles tem muitos vídeos, e atualizam o canal diariamente.

 

3. Nostalgia (fecastanhari)

O Nostalgia é uma canal muito legal que fala sobre coisas do passado, como séries, desenhos, e muitas outras coisas nostálgicas. Se você ainda não conhece, você precisa ver, tenho certeza que irá gostar.

 

4. Quatro Coisas

É um canal que em cada vídeo pega um tema ou personagem e fala quatro coisas sobre ele. Um coisa velha, uma nova, uma boa e outra ruim. É bem interessante e engraçado às vezes.

 

5. Porta dos Fundos

Deixei esse para o final, porque é o mais conhecido. É um canal de humor, com esquetes.

 

Bom, espero que tenham gostado da minha mini lista.

 

♥ Beijinhos e até o próximo post!

 

4 pensamentos sobre “5 canais do Youtube que você precisa ver!

  1. Bom Dia , Laila na verdade eu assisti somente o Portas do Fundo , Nossa muito legal
    eu gostei , Parabéns pelo a listagem Grata tenha um dia lindo , Abraços Carinhosos !!!

Deixe um comentário

