Músicas Favoritas Maio

Estou atrasada, eu sei…

Mas tenho músicas legais para mostrar para vocês!

Só para esclarecer a primeira foi a que eu mais ouvi, mas sem querer. Tocou umas 20 vezes por dia este mês na Atlântida e lá onde eu trabalho nós ouvimos só esta rádio. Ela não é de todo mal, mas enjoa.

1. Alicia Keys – Girls on Fire

2. Pink – Just Give Me a Reason

3. Lady Antebellum – Need You Now

4. Demi Lovato – Heart Attack

5. Jessie J – Wild

6. Party Hard – Akon

7. Clarice Falcão – Monomania

8.

9.

10.

Deixe um comentário

