Admirável da Semana #30: Final de The Voice 4

AVISO: CONTÉM SPOILERS

Se você ainda não viu a 4ª temporada de The Voice US tem um post falando mais sobre ela aqui.

———————————————————————————————

Sem título (2)

Olá pessoal!

Essa semana teve a final da 4ª temporada de The Voice. Vou falar o que eu achei da temporada e da vencedora.

the voice logo

Bem eu queria que a Sasha Allen tivesse ganhado 😦 mas a Danielle Bradbery foi incrível também. Pela idade que ela tem (16 anos), a voz dela é absolutamente surpreendente.

Nessa temporada eu ouvi muitas músicas que eu não conhecia, principalmente Country. Gostei muito da Shakira e do Usher como treinadores, mas o Blake Shalton foi o melhor treinador, na minha opinião, desde a primeira temporada. O cara é muito bom.

Dos participantes, além da Sasha eu gostava muito da Caroline Glaser e do Vedo. a Caroline é muito fofa e sua voz é linda, mas realmente não tinha força para ganhar. O Vedo teve as apresentação mais legais. Ele canta, dança, interage com o público.

Bom agora vamos falar da vencedora, Danielle Bradbery

Deixe um comentário

