Músicas Favoritas do Mês – Junho

Prepara, que agora é hora… de músicas favoritas do mês!

1248549946

Gelaram neh? Brincaderinha pessoal. E aí? Como tem passado?

Sim , hoje é dia de músicas favoritas do mês e não se preocupem que não tem MC Anitta!

Tem algumas músicas novas que estou amando. Coloquei na lista a versão da música “Back to Black”  da Beyoncé, feita para o filme o “Grande Gatsy” que quando saiu eu não tinha gostado muito, mas após o filme eu achei ela muito legal.

Tem também uma da Judith Hill. Nossa, essa mulher canta tão bem que me fez gostar da música do Justin Bieber, pensem!

A da Ivete, vocês nunca viram por aqui, realmente não escuto músicas dela. Seguinte, eu faço aula de lambaeróbica, e tem essa música. Eu sempre fico com ela na cabeça, sempre. Agora tem até uma versão com a Shakira, uma loucura, mas é bem legal.

Então  vamos logo para a lista, neh?

1. Rise Up – Beyoncé

2. Twisted – Usher ft Pharrell

3.  #thatPOWER – Judith Hill

4. Goodbye – Avril Lavigne

5. Back to Black – Beyoncé ft Andre 3000

6. Young and Beautiful – Lana del Ray

7.  Beautiful – Christina Aguilera

8. Get Lucky – Daft Punk ft Pharrell

9. Dançando – Ivete Sangalo

10. Fly – Nicki Minaj ft Rihanna

🙂 Big Beijos e até um novo post!

 

2 pensamentos sobre “Músicas Favoritas do Mês – Junho

Deixe um comentário

