Admirável da Semana #31 : Foxy Curls Contour Cream

Olá!

O Admirável dessa semana é um creme para cabelos que estou amando!

Meu cabelo, como vocês sabem, é cacheado, mais para crespo, mas ele é super rebelde. Fica bonito quando ele quer. Eu sempre uso o creme para pentear da Elseve, o verdinho. Mas resolvi testar outros produtos para ver se acho algo melhor.

IMG_0034

Comprei esse “creme de contorno” da Tigi Bed Head Foxy Curls e amei desde a primeira vez que usei. Esse produto é magnífico para mim. É um creme modelador, mas eu uso só ele, não passo creme para pentear antes.

Ele possui uma consistência bem grossa, e ele deixa os cachos bem definidos e durinhos. Eu espero meu cabelo secar totalmente e massageio para que solte e não fique com essa aparência de duro.

IMG_0114

A primeira coisa que eu notei nele foi o cheiro, algumas pessoas vão amar e outras odiar. É um cheiro forte bem doce, é como um daqueles cremes super doces de fruta da Vitoria Secret’s. E esse cheiro fica no cabelo o dia inteiro. Eu gostei, não tive problemas com o cheiro..

BED Head Foxy Curls

Bom, crespas e crespos que estão querendo correr e comprar tenho uma má noticia. É um creme beeem caro, principalmente aqui no Brasil. eu comprei no BeautyBay e paguei R$ 24,70, mas fui taxada então na real paguei em torno de R$ 50,00. Porém ainda foi um super achado porque chegou em menos de 1 mês e aqui no Brasil está muito mais caro. Em sites internacionais como Morangão está R$66,50 e na Bora Colega shop está R$ 79,00. Já nos nacionais, no Mega Salão está por R$ 159,90. Sim, paguei bem barato, mas é só porque a Tigi é uma marca européia, e a Beauty Bay é do Reino Unido.

Foxy Curls BedheadSe você está querendo comprar, vale cada centavo. É muito bom.

Big beijos e até um novo post!

Deixe um comentário

