Review: Máscara Beauty’Full Bourjois

Oi meninas!!

Vim trazer a resenha que prometi da nova máscara para cílios que estou apaixonada! É a Beauty’ Full Volume da marca Bourjois – Paris.

IMG_0255

Eu vi essa máscara num vídeo da Karen do E ai Beleza?, e como já estava meio enjoada da Colossal da Maybelline eu resolvi comprar e testar.

IMG_0336

Ela é ótima, deixa os cílios enormes e volumosos.  Na embalagem diz volume x10, mas não é tanto assim. Ela é a prova d’água, super resistente, não tanto quanto a Colossal, mas sai facilmente com demaquilante bifásico. Dura o dia todo. Tem dias que eu saio 6:30hs para ir trabalhar, depois vou no curso de inglês e após na academia, suo, lavo o rosto e 21:00hs ainda está igual, só sai com o demaquilante ou se esfregar os olhos.

 

Veja como fica em mim:

Este é meu olho sem máscara e outras maquiagens

Este é meu olho sem máscara e outras maquiagens

Só com a máscara

Só com a máscara

Com maquiagem e máscara da Bourjois

Com maquiagem e máscara da Bourjois

Se vocês leram o post sobre o batom da MAC, devem ter visto como fica grande os cilios de longe. Se não viu, clique aqui.

O aplicador dela é gordinho e tem muitas cerdas, tem que cuidar um pouco para não borrar. Ela não empelota ou gruda se você passa poucas camadas, mas como eu gosto de passar muita máscara ela as vezes acumula, eu não me importo com isso.

IMG_0262

 

A minha eu comprei na Época cosméticos e paguei R$29,90.

IMG_0251

O custo-benefício é ótimo, pois ela é realmente boa.

Espero que tenham gostado da resenha.

 

 

Big beijos e até um novo post!

2 pensamentos sobre “Review: Máscara Beauty’Full Bourjois

Deixe um comentário

