Admirável da Semana #34: Pijamas de Soft

Olá meninas!

Inverno no auge, nada melhor do que uma dica para se esquentar. Nunca fui de vestir pijamas, porque não consigo dormir com eles, me dá muito calor. Mas como vocês sabem, aqui no sul tem dias muito frios, esta semana foi tensa, com temperaturas negativas e resolvi aderir ao pijamas de soft.1361981113_6916

Melhor aquisição ever! Embora não durma com ele, o pijama é super confortável e macio, ótimo para passar o domingo, sabe?

O meu é bem parecido com este abaixo, só as cores são invertidas. Dica de amiga, pijamas de soft são muito bons, eu tenho alergia e não tive problema com ele. Soft é tipo aqueles tecidos de tip-top de bebê… dá  vontade de ficar abraçando ahahaha

pijama-roupo-soft-pettenati-adulto-feminino-inverno_MLB-F-4441938777_062013

 

Eu comprei de uma amiga minha. A faixa de preço deles é entre R$80,00 a R$150,00 , depende do fabricante.

 

Big beijos e até um novo post!

 

Deixe um comentário

