Admirável da Semana #35: Pacific Rim

pac-rim

Essa semana estreou nas telonas o novo longa de Guilhermo del Toro, diretor de “Hellboy”, produtor de “O gato de Botas” e roteirista “O Hobbit: Uma jornada Inesperada” e o “Labirinto de Fauno”. Sim, o cara é bom! “Pacific Rim”, ou”Circulo de Fogo” aqui no Brasil, é um filme de ficção científica onde temos monstros alienígenas contra robôs gigantes.  É, eu sei, parece filme para criança (e homens).

PacificRim

Este filme realmente surpreendeu, pois também pensei que era um filme meio bobo, para crianças. A classificação dele é 12 anos, é um filme voltado ao público adolescente e adulto. Tem muita ação… tem horas que você para e fala “Uau!”.

Para quem gosta de ficção científica com muita pancadaria e destruição, vai adorar… Não é meu gênero de filme favorito, mas achei “tri massa!”. É realmente intenso e muito louco!

A premissa do filme é a seguinte: Alienígenas invadem o planeta por meio de uma fissura da terra nas profundezas do Pacífico. São monstros gigantes, chamados de Kaijus,  que provocam a maior destruição. então os governos se unem e financiam a criação de robôs gigantes, os Jaegers,  para combatê-los. Os robôs são comandados por duas pessoas interligadas por neuroconexão. Quando estão dentro dos robôs cada lado do robô é comandado por uma pessoa, e as duas compartilham os mesmos pensamentos e memórias.

pacific_rim_movie-wide

A fúria dos Kaiju está ultrapassando a força dos robôs e a última esperança de salvar a humanidade fica nas mãos de ex-piloto que perdeu seu irmão em batalha, e uma inexperiente cadete, movida à vingança pela morte de sua família.

Vale super a pena assistir, tanto os Jaegers quanto os Kaiju são muito bem feitos. O filme é ótimo e muito surpreendente.

 ♥ Big beijos e até um novo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s