3 coisas que devia ter comentado…

Oi pessoal!

Sei que fiquei vários dias sem postar nada, então acho que merecem que eu fale sobre 3 coisas que eu devia ter comentado nesses dias e não o fiz.

1. Ben Afflack como Batman.

O ator foi anunciado recentemente como o novo Batman no próximo filme do Superman. Ouve todo um alvoroço com esse anuncio. Todo mundo xingando no Twitter, abaixo assinado contra o cara, etc.

Cara, para quÊ tanto tumulto! Teve gente fazendo petição ao Obama! Alguém avisa o povo que o Batman não é real!

Ben-Affleck-Batman-620x365-600x350

Olhaa, eu gosto do Ben Afflack, não sei o porquê mas acho ele legal. Todos odeiam ele por causa do Demolidor. Ele teve um filme bom, Argo, onde ele foi ótimo diretor e ator, e esse foi o trabalho mais recente. Também acho que não é só o ator que importa. Toda a produção do filme, roteiro e direção, interferem em ser um personagem bom ou ruim… Eu adoro o Cristian Bale, mas dou toda a razão para ele nem querem ser o Batman novamente. É melhor sair enquanto está ganhando. Vai que dê m**da e o filme SupermanXBatman (ou BatmanXSuperman) vá por água abaixo?

Estou apostando no Ben Afflack!

2. Neve em Caxias do Sul.

Bom, para que não é daqui, dia 26 de agosto nevou na minha cidade. Isto não acontecia há 19 anos. Então se tornou um grande evento. Todo mundo bateu foto, brincou na neve, meus colegas de trabalho fizeram até boneco de neve. Não se falava em outra coisa. Era o assunto da terça. Em outras cidades aqui do Rio Grande do Sul, também nevou.

Eu achei lindo, a cidade ficou totalmente diferente. Como eu não bati foto da minha câmera, porque… sei lá porque, eu vou mostrar uma foto que ficou famosa na internet! A família Caxiense que não sente frio.

neve1

 

Estava frio, muitooo frio. E este loucos por aparecer resolveram fazer isto! Mas foi uma boa ideia… celebridades por um dia!

3. Rainha da Festa da Uva

Outro assunto regional! Aqui em Caxias do Sul, acontece a Festa Nacional da Uva. Eu, como uma típica negra em terra de italiano, comumente chamados aqui por gringos (não sou racista, namoro um italiano), não acompanho estas festividades. Mas para que estiver por perto e se interessar, acontece entre 20 de fevereiro a 9 de março.

Bom, esse não é o caso. Como em toda festa é necessário uma rainha e suas princesas para representar a cidade com bom marketing! Sábado passado foi a escolha da realeza. Coincidentemente quem levou a coroa da Rainha foi minha dentista. Achei justo. Ela é bonita, simpática e sabe se expressar bem. E arranca dentes que é uma beleza (experiência própria haha). Abaixo a foto de Giovana Dannenhauer Crosa, odontologista e rainha.

Giovana-horz

O que gerou toda a polêmica não foi necessariamente a rainha e sim a candidata mais votada nas enquetes, a Valdnéia. Esse comentário não é maldoso, e só vai entender que é daqui. Não sejamos hipócritas. Existem gordinhas muito mais bonitas, inteligentes e que sabem falar e expor-se muito melhor.

Era isso que eu tinha a dizer sobre as ocorrências dos últimos dias! Espero que tenham gostado, comentem se sua opinião é semelhante a minha ou totalmente diferente! Aguardem que voltarei a programação normal de posts!

 ♥ Big beijos e até mais! ♥

Um pensamento sobre “3 coisas que devia ter comentado…

  1. Oi Laia, eu também não entendo porque esse povo está tão alvoroçado por causa do Ben ser o Batman, gente chata viu! Acho ele lindo e talentoso!

    Com respeito a neve na sua cidade, achei bem legal, amo neve por 1 ou 2 dias, passou disso vira um saco srsrsr

    E parabéns para sua dentista!
    Beijos!

Deixe um comentário

