Resenha: Curly 3in1 da Charis

Ladies, I’m back!

Olá meninas! Fazia um tempo que não postava no blog… mas o que importa é que estou de volta com a resenha de um produtinho ótimo para vocês crespas e cacheadas.514903_Ampliada

Há mais ou menos 1 mês eu comprei na Neobel aqui de Caxias, o Curly da marca Charis Professional. Tinha ouvido muito falar dele e uma amiga já usava, então resolvi testar. Não é um produto muito barato, paguei aproximadamente 35 reais nele. Na internet vocês encontram um pouco mais barato, tem para vender na Época Cosméticos e no Mega Salão.

A embalagem vem com 300ml. É paraben free e possui pH 3,0. Na sua composição conta com Proteína do trigo, algas marinhas, pro vitamina B5 e manteiga de Murumuru, agentes super hidratantes. É ideal para cabelos cacheados.

IMG_0604

Ele não é tão espesso quanto o creme da Elseve, mas também não é super líquido. O cheiro dele é bem gostoso e fica no cabelo.

IMG_0607

Ele é um produto 3 em 1. É ativador de cachos, condicionador e leave-in.  Não gostei dele como condicionador. Para meu cabelo preciso de algo mais power. Mas como leave-in achei ótimo. Ele deixa os cachos definidos e controla o frizz. Quanto ao volume, ele nem diminui, nem aumenta.

O que a embalagem diz:

“Especialmente desenvolvido para definir, hidratar e fixar os cachos, promovendo o cuidado diário dos seus cabelos, ativando e modelando, conferindo brilho e balanço. Atua como anti-frizz que auxilia na modelagem dos cachos e proporciona proteção térmica contra o calor do secador e chapinha, permitindo assim, que o penteado dure por mais tempo. Torna os cabelos macios e maleáveis, desembaraçados e com um suave e agradável perfume. Forma um filme protetor controlando o frizz e reduzindo o arrepiado sem deixá-los oleosos e pesados.”

O que eu acho:

Ele vale o preço, mas também não é o milagre dos cabelos crespos. É um produto que você pode viver tranquilamente sem. Ele deixa o cabelo bonito, cheiroso e solto, mas não me fez uma grande diferença.

IMG_0604

Para mim deu certo, o meu cabelo ficou bem bonito e hidratado. Se quiser investir, vale a pena testar!

♥ Beijinhos e até outro post!

Deixe um comentário

