Shampoo, low poo, no poo… what!?”

Olá meninas…

Hoje o assunto é o tal do Noo Poo. Quem tem cabelo cacheado ou crespo e está sempre antenado em pesquisar como cuidá-los, já deve ter ouvido falar dessa técnica.

Mas Laila, o que é no poo? É de comer?

No poo, significa no shampoo. Portanto a técnica de não lavar o cabelo com shampoo. Essa técnica foi criada pela escritora Lorraine Massey, que escreveu o livo Curly Girl, específico para cabelos cacheados. Junto ao no poo, veio o co-wash. Que nada mais é que substituir o shampoo e usar somente o condicionador para higienizar o cabelo.

What?? Sem shampoo? E o suor, e a coceira, e a oleosidade, e a sujeira???

Pois é…  eu, Laila, não sei se consigo viver sem shampoo. Como já fiz curso de cabeleireira e estudei bastante a respeito do assunto, eu não acredito que o condicionador elimine toda a sujeira do couro cabeludo e deixe o cabelo com aspecto saudável. Porém tem o Low poo  que não extingue o shampoo de sua rotina, mas sim o shampoo com sulfato.  O sulfato é o item principal da maioria dos shampoos. Ele é a substancia que proporciona a limpeza, mas ele é o vilão que deixa seu cabelo ressecado e acaba com o lindo efeito daquela hidratação ou reconstrução mega power que você fez no seu cabelo.

Sim, todas nós já fomos ao salão fazer – ou mesmo fizemos em casa- uma super hidratação com aquele produto caríssimo e depois de duas lavadas parece que desapareceu! O Noo Poo promete deixar esse efeito de cabelo bem hidratado contínuo.

Quem pratica o Noo-poo higieniza seu cabelo como somente água, condicionadores sem silicone ou Yamasterol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s