Esmalte da Vez: Azul Sixties Make B

Olá meninas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês um esmalte pelo qual eu fiquei apaixonada.

Este esmalte é da coleção Rio Sixties da Make B Boticário, que foi lançada há um tempinho atrás. Eu não tinha dado muita atenção a ele quando foi lançado, daí eu vi na loja e adorei a cor dele. É um azul bebê bem “cheguei”.

Quanto a duração, eu esperava bem mais dele. Achei fraco neste ponto. Mas ainda achei que valeu a pena pela cor, mas não sei se compraria dessa marca outros esmaltes.

Como eu disse, comprei ele na própria loja do Boticário e paguei R$ 12,00.

Um pensamento sobre “Esmalte da Vez: Azul Sixties Make B

Deixe um comentário

