5 Gurus Americanas que Vale a Pena Assistir

Bom dia minhas queridas!

Vim aqui indicar 5 gurus americanas de beleza que eu sou inscrita no Youtube e acho que vale a pena assistir, mesmo que você não saiba inglês fluente.

1. Andreas Choice

Sem sombra de dúvidas ela é a melhor! Ela dá dicas de beleza, maquiagem, faça você mesma, etc. Mas essa é a que você mais precisa saber inglês, porque ela fala beeem rápido.

2. Sun Kiss Alba

Ela dá ótimas dicas para cabelos cacheados e também maquiagem. Ela também faz videos em espanhol, que é bem mais prático para entender.

3. Teni – MissMaven.com

Este canal é ótimo para quem está começando a maquiar-se. Ela é super calma e ensina makes lindas.

4. Michelle Phan

Essa é uma das mais queridinhas e populares do Youtube. Todo mundo a conhece! Seus vídeos tem muita qualidade e ela é super criativa.


5. Dulce Candy

 Ela tem tutorial de cabelo, de unhas, de makes para halloween, tudo!

Espero que tenham gostado! Acho muito legal ver estes tutorias em inglês, pois acabo aprendendo com uma atividade bem divertida para mim, que é ver vídeos de maquiagem.

Um pensamento sobre “5 Gurus Americanas que Vale a Pena Assistir

Deixe um comentário

