É real! Naked 3 Palette UD

Olá meninas!!!

Sim, é de verdade! A palette Naked 3 da Urban Decay já está disponível. Essa também é de tons neutros, com sombras opacas e cintilantes.

Vi algumas fotos e videos onde parece que as cores são mais rosadas. Eu tenho a Naked 2 e amo ela. As sombras são lindas e duram horrores. Alem de que tendo apenas uma das Naked você pode fazer makes simples para o trabalho e até elaboradas para uma festa de casamento. É super versátil e vale muito a pena.
Por já ter uma, ainda não sei se irei comprar a Naked 3, mas confesso que fiquei com vontade.

Ainda não está a venda no Brasil, mas deve chegar logo na Sephora e custar o mesmo das outras. Agora as paletas baixaram de preço e estão por R$ 200,00. Em sites internacionais vocês encontram um pouco mais barato. Pela qualidade das sombras vale a pena. Tem várias réplicas e imitações em sites como Mercado Livre e Ebay, mas não acredito que sejam boas, pois não são assim tão baratas e considerando a durabilidade e qualidade das sombras da Urban Decay, acho que ainda é melhor pagar mais caro.

Aqui tem um vídeo de uma guru americana mostrando a Naked 3 e comparando-a com a 1 e 2. Apesar de ser em inglês, é bom para visualizar como ela é e as diferenças.

Já fiz um post aqui mostrando as novas palettes da Koloss com sombras semelhantes as Naked 1 e 2. Por serem bem baratas, acho que é uma boa alternativa.

A Contém 1g lançou alguns produtos novos e entre eles tem uma palette de tons neutros lindos. Custa R$ 99,00 e considerando o custo x benefício é outra ótima opção, visto que a Contém 1g é uma marca boa e seus produtos são de excelente qualidade.
Fica a sugestão para quem quer ter uma palette para todas as makes.

4 pensamentos sobre “É real! Naked 3 Palette UD

  1. Já vi muita gente falando dessa paleta rsrs
    Eu ainda não tenho coragem de pagar tanto por uma paleta, mas quem sabe quando eu estiver melhorado minha técnica de make?! Até porque seria um desperdício comprar um paleta desse preço para depois não usar nem a metade e ela já vencer rsrssr

    Mas que essas paletas devem ser ótimas isso eu tenho quase certeza!

    Beijos!

    Prioridades Femininas

Deixe um comentário

