Respondendo a Tag: “O primeiro selinho a gente nunca esquece”

Oi pessoal!!

Hoje eu vim responder um tag que eu recebi da querida Ludimara, do blog Prioridades Femininas, parceira aqui do blog! A tag se chama “O primeiro selinho a gente nunca esquece”.  Então vou responder 8 perguntinhas que sobre o blog e sobre mim.

1ºselinho

Se você quiser repassar a TAG no seu blog, as regrinhas são:

  • Mencionar o blog que te deu selinho;
  • Seguir o blog que te passou;
  • Repassar a tag para 10 blogs;
  • Avisar os indicados;
  • Responder as perguntas.

Bom, então vamos às perguntas!

1. O que te levou a criar o blog?

Acredito que o principal motivo foi poder falar sobre coisas que eu gosto. Não sou uma pessoa muito comunicativa e ter o blog me ajuda a “conversar” com os meu leitores por meio de posts.

 2.Quais os benefícios que o blog te proporciona?
O Admirável Mundo de Feminices me proporciona conhecer pessoas novas, aprender muito, pois para você fazer um post diferente, é necessário pesquisa e estudo.

3. Planeja suas postagens?

Sinceramente, não. Gosto de postar sobre assuntos que me vem a cabeça na hora, isso me traz inspiração. Ou falar sobre um filme que vi ou uma música que escutei, assim como a gente conta para um amigo quando viu algo novo, sabe?

4. Tem novas idéias para o blog?
Tenho muitos planos para o blog, mas isso vai levar um pouquinho de tempo.
5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem menos do que gostaria. Atualmente eu trabalho em tempo integral e estudo à noite. Então às vezes tenho que deixar de lado o blog, o que me deixa triste, pois é algo que eu gosto muito.

doll

6.Qual o melhor momento para criar o post?
Eu acho que é o momento que vem a inspiração. Quando eu vejo algo novo de moda, maquiagem ou filmes, logo eu penso tenho que escrever sobre isto.
7. Que de lugar do mundo gostaria conhecer?
Eu gostaria muito de conhecer Miami.
8. Qual seu passatempo preferido?
Fora o blog? Bem, eu, como todas as mulheres, gosto de fazer compras! E ir no cinema, mas isso vocês já sabem, né?
Agora, vou indicar os 10 blogs que eu sigo para responder a Tag, alguns são famosos outros nem tanto, então não sei se todas as blogueiras vão responder.
  1. Keep Calm and Do It Yourself – Adoro este blog porque a Jéssica é muito fofa, dá dicas legais e tem muito capricho tanto nos seus posts quanto em seus videos. Acredito que ela deveria tem mais seguidores, pois o seu blog é ótimo.
  2. Luciane Ferraes – O blog dela é sobre maquiagem. É um blog simples, mas que ela fala com uma intimidade tão grande que parece que está escrevendo para uma amiga mesmo.
  3. Achado Chique – É um blog que sigo a pouco, mas tem dicas de moda beeem legais.
  4. When We Were Young – É um blog de uma ex-colega minha, a Manoela. Ela é super talentosa para escrever e no seu blog tem textos pequenos e poemas incríveis.
  5. Mada Schutze – Este eu conheci a poucos dias. Tem assuntos randômicos, curiosidades bem interessantes e gostei da forma como ela escreve sobre eles.
  6. E aí, Beleza? – É outro blog de beleza e maquiagem que eu sigo há bastante tempo. Tem resenhas ótimas, adoro os posts sobre moda, a Karen é super fofa nos videos.
  7. Rayza Nicacio – Ela tem o blog faz pouco tempo, mas tem o canal do youtube que acompanho há meses. Lá tem dicas de penteado e cuidados com cabelos crespos, além de dicas de moda.
  8. Dia de Beauté – Esse vocês devem conhecer. É da editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, ela é tão simples e ao mesmo tempo tão chique! Adoro ela.
  9. A Grande Diferença – Esse também é novo na minha lista. O blog é sobre maquiagem, moda e mundo feminino, adoro as resenhas , as fotos são muito boas.
  10.  Morena Flor – Não gosto de todas as makes da Mary, mas ela é tão fofa e querida que não deixo de assistir seus vídeos ou ler seus posts.

Muito bem, são estas as indicações!

♥ Beijinhos e até o próximo post!

Um pensamento sobre “Respondendo a Tag: “O primeiro selinho a gente nunca esquece”

Deixe um comentário